2 seção clareamento

Ola minhas gatonas estou de volta,mas uma vez vim falar de clareamento capilar,pois este é o meu foco daqui pra frente rsrs,então indo logo ao assunto como disse no primeiro post fiz luzes no salão só que não abriu muito o tom,mas deu um clareada como estava no preto azulado foi uma vitoria ta ai a foto do cabelo depois das luzes

10247226_1488993971385377_3798199322953057233_n (1)

Então passado 3 meses decidi dar mas uma clareada nos cabelos em casa mesmo,então fui a uma casa de cosmeticos e vi la um kit de luzes e mechas koleston

Kit mechas Koleston

Mim custou 20,00 esse kit q vem com um pó descolorante azul e ox 20 volumes,então fiz todo o procedimento que diz na indicação do produto e assim ficou

DSC01898

Sabe eu amei esse resultado meio alaranjado porriso não matizei,só que o ponto negativo foi que as pontas n ficou a mesma coisa de cima tipo ficou um pouco mas escuro desculpa não tenho foto das pontas mas acho que da pra se perceber na foto acima

Então minhas lindas esse foi o resultado da minha segunda seção de clareamento e sabe amei esse tom foi um visual e tanto porque aqui em minha cidade esse tom de cabelo esta uma doença sabe rsrs

Então voçês devem esta mim perguntando o que vem dentro do kit luzes e mechas

O KIT VEM COM

1 Pincel com agulha 

1 touca para luzes descartavél

1 sachê de koleston mechas

1 Oxidante( loção reveladora 20 volumes)

1 Vasilha para a mistura

1 Par de luvas

Folheto explicativo e o tratamento pós-coloração

É isso ai caso tenham alguma duvida só deixar um comentario sobre Ok

Um grande beijo ate a proxima

ndo_transparente

2 comentários sobre “2 seção clareamento

Deixe um comentário

