Tag liebster award

Liebster2

Ola meninas hoje vim com tudo para responder essa tag que mim indicaram então vamos lá Quem mim indicou: Lara

Regras da tag

Escreva 11 fatos sobre você Responder as perguntas de quem ti indicou Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores Fazer 11 perguntas para quem você indicar Linkar de volta quem ti indicou Colocar selo da tag

11 Fatos sobre mim

-Sou vaidosa -Amo escrever -Sou tímida -Amo cachorros -Quero viajar para Maranhão -Amo cozinhar -Gastar dinheiro -Amo o meu marido josenildo kkk -Comprar roupas -tirar foto -Sou criativa

Perguntas que mim fizeram

1.Que tipo de blog você costuma visitar mais? R:Costumo visitar blogs em geral que fale sobre maquiagens,look do dia,resenhas e coisas femininas 2.Você tem quanto tempo de blog? R:Tenho um mês de blog 3.Seus familiares e amigos sabem que você tem um blog? R:Sim 4.Por qual motivo decidiu criar um blog? R:Decidi criar o blog pois achei interessante mim expressar e poder ajudar alguém com alguma dúvida 5.Que tipo de post tem mais visualizações no seu blog? R:Resenhas e dicas de beleza 6.Seu blog é focado em um só assunto ou não? E porque escolheu um blog assim? R:Meu blog não é focado em um só assunto,escolhi esse tipo de blog para poder falar de um pouco de tudo que sei 7.O que tem no seu blog que reflete exatamente o que você é, e que esse blog pertence a você? R:Eu acho que é sinceridade pois só posto o que realmente é não saiu postando algo que nunca usei só para agradar alguém e sabe sou muito sincera em tudo não sou de esconder o que sinto 8.Qual ou quais os seus planos para o blog esse ano? R:Pretendo desenvolver o blog,comprar um domínio próprio para melhor visualização do blog,fazer mas postagens e conquistar seguidoras fieis 9.Você trabalha, faz curso ou alguma coisa que toma o seu tempo na maior parte do dia? Como lida com isso? R:Não trabalho mas sou dona de casa cuido das coisas como almoço,jantar essas coisas e tal,sei dividir tudo em etapas que funciona de manhã acordo tomo cafe ,arrumo casa,faço almoço e depois disso tudo cuido de mim e tudo pronto umas 3:00hr faco postagens no blog respondo visitantes e a noite é a hora que meu marido chega e o tempo gasto com ele e assim que lido com as coisas 🙂 10.Seu blog tem um colaborador (a)? Ou você faz tudo sozinho (a)? R:Eu faço tudo sozinha 11.Como faz para separar vida pessoal de blog e/ou YT? R:Eu divido em etapas como disse acima manha casa e obrigações, a tarde tempo para blog e divulgação e a noite tempo meu e do meu marido

Blogs que indico

Alucinação da alma – Blue jeans – Bafafá by paula – Tudo aos dezoito -Blog da mirella pickler – Diário de uma quarentona – Pitanga rosa – Um dia qualquer – Coisas de uma ruiva – Organize mais – Todas glamurosa Perguntas para o blog indicados 1.Porque decidiu criar o blog? 2.Porque colocou esse nome no seu blog? 3.O que significa pra você o nome do seu blog? 4.Já esteve sem ideias para postar algo em seu blog?se sim como superou? 5.Quais são suas metas para o blog? 6.Quais são os assuntos que mas postam no seu blog? Porque? 7.Com que frequência costuma postar algo em seu blog? 8.Pretende gravar vídeos ? 9.Como estar sendo com a vida de blogueira? 10.Quais assuntos mais gosta de ver em blogs?Porque? 11.O que acha da tag?

Então meninas esperem que gostem e estou ansiosa para ver a resposta da tag de vocês Um grande beijo Até a próxima

ndo_transparente

11 comentários sobre “Tag liebster award

  1. Olá querida, mais uma vez obrigada por me teres indicado, sinto-me lisonjeada 🙂
    Já respondi a esta tag há algum tempo, e portanto não vou voltar a responder no blog, mas vou responder às perguntas aqui, espero que não haja inconveniente.

    1.Porque decidiu criar o blog?
    Criei o blog porque gosto de partilhar os meus trabalhos fotográficos e de diy, bem como os meus gostos e opiniões pessoais.

    2.Porque colocou esse nome no seu blog?
    Eu sempre adorei escrever. E queria escrever um livro. Então por vezes surgiam-me nomes para o livro e eu apontava num caderno. Uns tempos depois, decidi criar um blog para partilhar textos pessoais e usei um desses nomes perdidos nesses cadernos – ”alucinações da alma”. Anos depois, há 3 meses atrás, decidi criar outro blog e mantive esse nome.

    3.O que significa pra você o nome do seu blog?
    Todos nós gostamos de coisas diferentes, vemos o mundo de uma forma pessoal. A nossa realidade é muito condicionada pela nossa visão do mundo. E neste meu cantinho é um bocadinho disso que eu gosto de partilhar: o meu mundo.

    4.Já esteve sem ideias para postar algo em seu blog?se sim como superou?
    Não. Só tenho o blog há 3 meses.

    5.Quais são suas metas para o blog?
    Nenhumas. Gosto do meu blog e enquanto tiver ideias, tempo e vontade, continuarei a blogar.

    6.Quais são os assuntos que mas postam no seu blog? Porque?
    As categorias que mais publico são textos (excertos de livros que eu gosto), fotografia e diy (fotografias de lugares que visitei e uma ou outra minha e do meu namorado e trabalhos manuais que gosto de fazer), opinião/sugestão (filmes, séries, músicas..que eu gosto)

    7.Com que frequência costuma postar algo em seu blog?
    De segunda a sábado.

    8.Pretende gravar vídeos ?
    Não.

    9.Como estar sendo com a vida de blogueira?
    Ocupa-me algum tempo, mas só continuarei nesta vida enquanto estiver a gostar. E para já estou a gostar. Felizmente, encontram-se sempre uma ou outra pessoa que fazem valer a pena.

    10.Quais assuntos mais gosta de ver em blogs?Porque?
    Interesso-me por bastantes assuntos, portanto, sigo blogs de imensos tipos – moda, economia, notícias, diy, fotografia, culinária…

    11.O que acha da tag?
    Demasiado longa.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

