Respondendo o marido(Duvidas que ele tem)

DSC02778

Ola meninas vocês devem estar mim achando louca em fazer um poster desse,mas é que a algum tempo muitas meninas me perguntaram algo sobre minha vida a dois,o que meu marido acha e tal sobre o blog,dai meu marido anda mim enchendo de perguntas em relação ao blog e tal,então decidi responder as perguntas da meninas com as perguntas frequentes do meu marido.

Vamos lá 

1.Qual é a sua pretensão com o blog?

(Marido josenildo nunes)

R: Olha Amor a minha pretensão com o blog é levar a frente o meu trabalho,conseguir seguidoras fiéis,ficar bem conhecida e conquistar o coração das minhas seguidoras aos poucos

2.O que fala neste blog ou seja que assunto você posta no blog?

(Marido josenildo nunes)

R: Amor eu posto de tudo um pouco,tipo resenhas de produtos que uso,dicas de algo que entendo,receitas que você bem sabe que sou boa nisso,tags e entre outras…

3.Você não acha que teve algumas interferências na nossa relação?

(Marido josenildo nunes)

R: Assim eu achei que sim um pouco pois logo quando criei um perfil no facebook para o blog,vi que nos estávamos muito discutindo e por coisas banais,como eu estava comercando passei a aceitar muitos convites de homens e mulheres para ter mas publico,mas pra falar a verdade eu fui burra pois aceitei homens que não mim ajudavam a nada só tinham interesse em mim e não no blog dai acordei e vi que por causa deles meu relacionamento estava indo pro ar dai excluir todos,e olha amor não se preocupa ta ciumentinho pois o amor que sinto por você é forte e lindo ❤

4.Você leva o blog a sério?

(Marido josenildo nunes)

R: Sim levo muito,inclusive passo muito tempo editando e organizando coisas para o blog

5.Você pretende fazer do blog algum negocio?

(Marido josenildo nunes)

R: Assim amor eu não pretendo fazer do blog um negocio,mas pretendo ter grande publico e crescer dia pós dia

6.Você sabe dividir o seu tempo com o blog,coisas domesticas e obrigações?

(Marido josenildo nunes)

R: Assim logo no comecinho não sabia como dividir mas agora tenho tempo pra tudo um pouco,de manhã cuido de mim,coisas domesticas,obrigações ,pela tarde tempo pro blog e a noite tempo nosso

7.Você acha que com tudo isso sobra tempo pra mim?

(Marido josenildo nunes)

R: Amor claro que sobra pela manhã e tarde resolvo o que tenho de resolver ate as 16:30 quando 17:00 é o horário que você chega dai a atenção e toda sua rsrs

Então esta ai as resposta

Meninas espero que tenha respondido também o que mim perguntaram sobre esses assuntos ok

Espero que gostem

Se gostarem deixem comentários ficarei muito feliz

Um grande beijo e até a próxima

ndo_transparente

 

3 comentários sobre “Respondendo o marido(Duvidas que ele tem)

Deixe um comentário

