Apresentando meu animal de estimação

Olá meninas hoje vim apresentar pra vocês o meu lindo cachorro Ducky Bn 

DSC01724

Vocês devem estar me perguntando o porque de Bn rsrsr,então vou explicar o B vem do meu sobre nome Bastos e o N vem do sobrenome do meu marido Nunes kkkkk vocês devem estar achando loucura mas aqui em minha cidade é comum esses tipos de coisas

Ai vai algumas fotos para vocês conhecerem o Ducky Bn

CAM01333-1

Ai nessa foto foi depois de uma semana que ele veio morar conosco

10986845_1597272357172955_8609937752167815662_n

Essa foto tiramos recentimente

DSC01857

Essa eu tirei quando ele estava dormindo distraído rsrs

DSC01841

Então meninas é isso ai espero que gostem de conhecer o fofinho Ducky Bn rsrs

Um grande beijo e até a próxima

ndo_transparente

Deixe um comentário

