O que estou usando recentimente

fundo_transparente

Olá meninas hoje vim falar pra vocês o que estou usando recentemente nos cabelos,pois tive problemas com descolorações e tipo estou recuperando ele em casa mesmo com produtos baratos e bons

Então vamos lá

1-Shampoo e condicionador Pantene brilho extremo-

fotos novas resenha-14

Como você já sabem eu estava com o cabelo detonado sem brilho e tal por causa da descoloração,dai comprei esse kit shampoo e condicionador para dar mas brilho e vida ao cabelo,até fiz uma resenha desse kit

Para ver a resenha clique Aqui

2-Mascara novex azeite de oliva-

download

Esta mascara é simplesmente maravilhosa,eu amei o cheirinho que deixa no cabelo e não contando a maciez que dar aos cabelos

3-Mascara tresemme reconstrução e força

download (18)

Esta mascara achei que deu muito resultado no meu cabelo,pois quando descolorir o cabelo ele ressecou e ficou meio que emborrachado ai depois que passei a usar essa mascara reparei que deu mas força realmente ao meu cabelo

4-Shampoo desamarelador amend-

download (8)

Esse shampoo confesso que não gostei muito pois esperava mas,Comprei para tirar o amarelado do cabelo mas vi que não deu resultado,ou seja o resultado esperado

5-Creme de pentear amavia-

images (39)

 

Esse creme é excelente,maravilhoso rsrs eu estou simplesmente apaixonada pois o cheirinho é ótimo e deixou meu cabelo bem macio pois depois que fiz o processo de descoloração eu deixei de usar a chapinha

Então meninas é esse os queridinhos que estou usando recentemente

Espero que gostem

Um grande beijo

 

ndo_transparente

 

Deixe um comentário

